Policlínica promove mutirão de exames de ultrassom

O Centro Municipal de Saúde Leonard Mozart (Policlínica) vem promovendo, desde a semana passada, um mutirão de ultrassonografias. Por dia, serão realizados cerca de 50 exames. A iniciativa segue até que toda a demanda reprimida seja atendida.

O atendimento está sendo realizado na Policlínica, mediante agendamento. Os pacientes do município que estão com requisições de ultrassom devem procurar a equipe encarregada pelo setor para agendar o exame. Estão sendo oferecidos ultrassons obstétrica, pélvica, abdominal,das vias urinárias, dentre outros tipos.

“Nós estávamos com uma demanda reprimida de mais de 800 exames e tomamos essa iniciativa para que pudéssemos conseguir zerar isso. Não adianta nada para o paciente passar pelo médico, sair de lá com a requisição e não conseguir realizar o exame”, explicou a diretora da Policlínica Gabriela de Azevedo.

O Centro Municipal de Saúde Leonard Mozart (Policlínica) está localizado na Travessa São Sebastião, S/N, Camalaú. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3280.

Secom Cabedelo

Compartilhar