Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Equipe SOGO

Prefeito de Cabedelo participa de reunião com investidores russos do Banco Brics

Na ocasião, o gestor apresentou projetos na área turística, buscando captar recursos para a cidade portuária O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, participou, nesta quinta-feira (25), de uma reunião com representantes do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB) do Brics. Na ocasião, o gestor apresentou aos investidores planos sobre a construção de uma Rede de Hotéis […]

26/07/2019 11h26 Atualizado há 3 anos atrás

Na ocasião, o gestor apresentou projetos na área turística, buscando captar recursos para a cidade portuária

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, participou, nesta quinta-feira (25), de uma reunião com representantes do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB) do Brics.

Na ocasião, o gestor apresentou aos investidores planos sobre a construção de uma Rede de Hotéis e do Parque Temático do Pôr do Sol na cidade portuária, buscando  captar recursos da iniciativa privada para a implantação dos projetos. .

A reunião, que contou com a presença do Presidente do Conselho Municipal de São Petersburgo, Mikhail Cherepanov, foi solicitada pelos investidores com o objetivo de desenvolver a cooperação municipal multipropósito dos cinco países que compõem o Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). O encontro também buscou “fortalecer os laços entre os países componentes do Brics, incluindo as áreas de economia, negócios e intercâmbio de experiências”.

“Foi um momento muito importante em que pudemos apresentar projetos para o desenvolvimento do turismo de Cabedelo, para que ele possa atingir seu máximo potencial.  Os investimentos que o Brics anunciou no país vão beneficiar Cabedelo, e nós estamos preparados para recebê-los, pois temos projetos e gestão para isso. Essa parceria dará muito certo, e colocará nossa cidade, definitivamente, na rota turística do país, atraindo emprego, renda e investimentos”, pontuou o prefeito Vitor Hugo.

Brics – Estabelecido em 2014 e formalmente aberto para negócios um ano depois, o banco fornece financiamento para projetos de infraestrutura e desenvolvimento sustentável em economias emergentes.

Recentemente, o Banco dos BRICS aprovou investimentos no valor de 621 milhões de dólares em infraestrutura no Brasil. O país é um dos cinco membros fundadores do NDB, junto com Rússia, Índia, China e África do Sul.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade