Prefeitura entrega seis novas viaturas para segurança no trânsito em Cabedelo

Garantir mais segurança no trânsito, por meio da fiscalização intensiva e do aparelhamento dos recursos de para sinalização. Esse é o objetivo da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), ao entregar, nesta quarta-feira (28), mais seis veículos a serem utilizados prioritariamente no trabalho operacional da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

A frota da Mobilidade Urbana cabedelense passará a contar com um veículo Volkswagen Amarok, um Renault Oroch e duas motos Honda XRE 300 cc, destinados ao trabalho de fiscalização. Também de um caminhão Hyundai HR, para o trabalho de sinalização e manutenção, e um Jeep Renegade, para serviços administrativos.

“Todo o investimento que vise melhorar as condições de trabalho de uma Secretaria tem por trás a necessidade de aprimoramento do serviço executado por ela. Ações que melhorem a qualidade dos serviços prestados à população usuária. Esse é o intento da Prefeitura ao promover, via aquisição de novos veículos, o aparelhamento operacional da mobilidade urbana. Nossa população pode, assim, se sentir mais segura no trânsito, pois tem uma Secretaria melhor aparelhada para atuar em todas as frentes onde seja necessária sua presença e ação efetiva”, disse o prefeito Vitor Hugo.

O secretário da Mobilidade Urbana, George Morais, destacou a importância da aquisição dos veículos para a qualidade do trabalho dos agentes e, sobretudo, para a melhoria da atuação da Semob no disciplinamento do trânsito na cidade.

“São equipamentos imprescindíveis para desenvolver um bom trabalho de educação no trânsito, proporcionando à população uma mobilidade de qualidade e, principalmente, com segurança. Essa é a determinação da gestão, que apoia, reconhece o trabalho e demonstra um empenho na aparelhagem de uma Secretaria tão importante no dia a dia do cabedelense. O trabalho feito pela Semob só tem a se qualificar e proporcionar ao cidadão um segurança bem maior no seu ir e vir”, ressaltou.

 

Compartilhar