Prefeito Vitor Hugo recebe homenagem nos 10 anos do IFPB Cabedelo

Reconhecimento se deve à parceria entre a Prefeitura Municipal e a instituição de ensino

O prefeito Vitor Hugo foi homenageado durante as comemorações dos 10 anos de existência do IFPB-Campus Cabedelo. A honraria foi concedida devido à contribuição que a Prefeitura Municipal de Cabedelo, sobretudo na atual gestão, tem prestado àquela instituição desde a sua instalação na cidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito agradeceu o reconhecimento e destacou os benefícios que a PMC tem trazido para a instituição, bem como as parcerias estabelecidas na área da educação.

“Fazemos uma política voltada para o estudante e temos a educação como uma meta. O IFPB tem uma história de parceria com a cidade que merece ser comemorada. Ela faz parte da trajetória de muitos jovens e tem mudado a vida da comunidade em que está instalada. De nossa parte, como gestor, em tão pouco tempo, pudemos estreitar os laços e trazer efetivas contribuições, como a drenagem e a pavimentação da via que liga a BR ao Campus, que era uma reivindicação antiga dos alunos e servidores. Estamos trazendo uma estação do trem para bem próximo. É em meio à emoção desse momento que podemos garantir que continuaremos empenhados em fazer sempre o melhor para o estudante cabedelense”, comentou.

O diretor do IFPB/Cabedelo, Lício Romero, destacou a oportunidade de homenagear o gestor municipal em nome da parceria de dez anos que se estabeleceu entre a instituição e a PMC.

“É importante destacar a parceria entre o poder público municipal e essa instituição. Foi uma parceria de primeira hora e que vem se consolidando ao longo dos anos. É uma parceria que trouxe contribuições inestimáveis à instalação e ao seu desenvolvimento. Ela desenvolveu o município, o território e merece um justo reconhecimento aos relevantes serviços que pessoas e instituições tanto prestaram ao processo educacional desenvolvido na cidade”, destacou.

Compartilhar