Prefeitura abre inscrições para Prêmio Práticas Inovadoras na Educação Infantil

A Coordenação de Educação Infantil da Secretaria de Educação (Seduc) de Cabedelo está com inscrições abertas, até o dia 14 de setembro, para a 4ª edição do Prêmio Práticas Inovadoras na Educação Infantil.

A iniciativa busca reconhecer o mérito de professores pela contribuição dada à melhoria da qualidade da Educação Infantil por meio do desenvolvimento de experiências pedagógicas bem sucedidas.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento e envio de formulário disponível na Coordenação de Educação Infantil da Seduc, das 8h às 14h. Poderão participar professores da Educação Infantil no exercício da atividade docente na rede pública de ensino e experiências institucionais ou desenvolvidas por toda a escola/creche.

Serão premiados dois professores nas duas categorias concorrentes: creches municipais e pré-escolas municipais.
“O prêmio busca reconhecer o trabalho de nossos professores e resgatar e valorizar seu papel como agentes fundamentais no processo formativo de novas gerações; além de dar visibilidade às experiências pedagógicas conduzidas pelos docentes e estimular sua participação como sujeitos ativos na implementação da política municipal de educação infantil”, destaca a secretário de Educação Priscila Dias.

O Regulamento completo do Prêmio pode ser acessado neste link – https://cabedelo.pb.gov.br/wp-content/uploads/2018/08/regulamento_premio_boas_praticas.pdf

Secom Cabedelo

Compartilhar