Prefeitura abre inscrições para Seminário Municipal do Centro de Referência da Assistência Social

Inscrições podem ser feitas online; evento acontece no dia 31, no Iesp

A Secretaria de Assistência Social de Cabedelo (Semas) abriu, nesta terça-feira (16), inscrições para o I Seminário Municipal do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). O encontro, previsto para o próximo dia 31, é destinado aos profissionais da assistência, da saúde e da educação, bem como aos demais interessados. Estão sendo oferecidas 100 vagas.

As inscrições seguem até às 13h do dia 30 e os interessados poderão se inscrever utilizando o formulário eletrônico disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEeT5TI0t1z1mZqKv5UB01l3Fsz-CeV-AWzs6A6pAC6Zc-TA/viewform?usp=pp_url

Sob o tema “Demandas sociais e políticas públicas na sociedade contemporânea”, o seminário tem como objetivo discutir a conjuntura atual no que se refere às políticas públicas vigentes, o acesso do cidadão e a atuação dos profissionais na garantia do acesso aos direitos garantidos. Em pauta, também estão as demandas emergentes ou resultantes da atual conjuntura.

“Esse é o primeiro Seminário de iniciativa do Cras, com temas voltados para a proteção social básica, que são aquelas mais de prevenção, pois percebemos a importância de trabalhar a intersetorialidade com outras políticas. A assistência social é importante, assim como a educação e a saúde, então é preciso aprimorar a interlocução entre os setores, para que se chegue no usuário final”, explicou a gerente executiva da Assistência Social, Viviane Menezes.

O seminário acontece dia 31, das 8h30 às 13h, no Auditório Executivo da Faculdade IESP.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

 

Compartilhar