Prefeitura alerta para mudanças no trânsito em Intermares e Formosa durante Réveillon

Festa da Virada com Capilé, Luciene Melo, Fabiana Souto e Stylo Ousado também terá esquema especial de segurança

O Réveillon em Cabedelo acontece, por mais um ano, nas praias de Intermares e Formosa. Em Intermares, a atração principal será o cantor Capilé, acompanhado das cantoras Luciene Melo e Fabiana Souto. As duas também se apresentam em Formosa, junto com banda, prata da casa, Stylo Ousado. Os shows em Intermares começam às 21h, e em Formosa, às 23h.

Para garantir a segurança e a tranquilidade de moradores e visitantes que irão passar a Virada de Ano em Cabedelo, a Guarda Metropolitana, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão com todo o seu efetivo antes e durante as festas. Além delas, a Defesa Civil, Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e equipes da Secretaria de Saúde também darão suporte à população.

Trânsito – A equipe da Semob começará a atuar às 22h do dia 30. A avenida Oceano Atlântico, em Intermares, será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco. A montagem das tendas, carga e descarga de materiais só serão permitidas até às 15h do dia 31. Já moradores terão acesso ao trecho interditado até às 16h do dia 31.

O trecho da Av. Mar Vermelho, em frente à Farmácia Globo, será isolado e destinado às viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob. Os ambulantes que vão trabalhar no Réveillon devem chegar ao local a partir das 17h.

Já em Formosa, o esquema de trânsito também começará a ser organizado às 22h do dia 30, quando a avenida Ministro José Américo de Almeida (orla) será fechada para montagem das estruturas. Até às 16h do dia 31, todo o fluxo de veículos será desviado para rotas alternativas. Moradores que precisarem utilizar o trecho interditado do local do evento para acessarem suas residências com o veiculo, terão livre acesso, sempre com cautela, até às 16h do dia 31 de dezembro.

Segurança – A Guarda Metropolitana vai disponibilizar, no total, 115 agentes em Intermares e em Formosa para garantir a segurança patrimonial e da população durante todo o dia 31 (a das 7h) até o término das festividades no dia 1º . Além deles, viaturas estarão nas ruas realizando as rotas ostensivas e preventivas.

A Polícia Militar também estará nas festas com seu efetivo. Ao todo, a 6ª Companhia Independente vai colocar nas ruas 70 policiais para cobrir os eventos no centro e em Intermares.

Já o Corpo de Bombeiros disponibilizará, no total,24 homens e viaturas de Resgate, Combate a Incêndio e Busca e Salvamento.

Compartilhar