Prefeitura anuncia 3ª edição do Pavimenta Cabedelo com o calçamento de mais 34 ruas

Ao todo, serão investidos cerca de R$ 4 milhões no maior programa de infraestrutura da história da cidade

Cerca de 100 ruas calçadas e 20 bairros beneficiados. Esse é o saldo do programa Pavimenta Cabedelo que, em duas edições, mudou a realidade de toda a cidade. O projeto chega agora a sua 3ª edição e vai levar calçamento de qualidade para mais 34 ruas, em 10 bairros, em um investimento de cerca de R$ 4 milhões.

Investindo o dinheiro arrecadado com o IPTU em obras, o Pavimenta se firmou como o maior programa de infraestrutura da história da cidade.

“O Pavimenta mudou a cidade e mudou vidas, levando segurança e dignidade a centenas de ruas que, antes, sequer tinham previsão de serem calçadas. Além da pavimentação, a Prefeitura também está investindo, seja com recursos próprios, seja com parcerias com o Governo Federal, na drenagem dessas ruas, acabando de vez com a recorrência dos alagamentos e lamaçais em época de chuva. A continuidade desse projeto é o resultado de uma política pública eficiente, responsável e voltada ao bem comum”, destacou o prefeito de Cabedelo.

O gestor também ressaltou que, antes de receber o calçamento, a prioridade da Prefeitura é levar drenagem às ruas que mais sofrem quando chegam as chuvas.

“Entendemos que as pessoas ficam ansiosas para a pavimentação chegar às suas ruas. Nossa prioridade é drenar as vias de bairros mais carentes, que mais sofrem quando as chuvas chegam, após essa drenagem, começamos a pavimentação dessas vias. Estamos sanando um problema que vem de mais de 30 anos, por isso, pedimos paciência àqueles que não ainda não tiveram suas ruas anunciadas no Pavimenta”, completou.

Confira todas as ruas que serão pavimentadas nesta edição do Pavimenta.

Camboinha praia: Rua Márcia Travassos;

Jardim Camboinha: Rua Cleberto Silva Fonseca, Rua Proj. 1, Rua Proj. 2, Rua Proj. 3, Rua Nossa Senhora Aparecida, Rua João Paulo II, Rua Karina Zagel Mendonça, Jair Cunha Cavalcanti

Portal do Poço (Vila Feliz): Rua do Cajueiro, Av Maria Oliveira Gomes, Rua Rio Paraíba, Rua Rio Capibaribe, Rua Araçá;

Jacaré (Portal do Poço): Rua Nova Paisagem, Rua Projetada (perpendicular à nova paisagem);

Intermares (sul): Avenida Mar Tirreno, Avenida Mar das Antilhas, Avenida Mar de Bering, Rua Golfo de Veneza, Rua Golfo de Wash;

Amazônia Park: Rua Ieda Albuquerque Gadelha, Rua Agma Medeiros Bezerra, Rua Paulo Costa Lima;

Renascer: Rua São José, Rua das Orquídeas, Ruas das Palmeiras, Ruas das Hortências, Rua Antônio Ferreira da Silva (Rua 553), Rua Alxandre Vieira Nunes (Rua 474);

Salinas Ribamar: Rua da Escola Do Salinas, Rua do Beco;

Ponta de Campina: Rua Golfo de Campeche;

Recanto do Poço: Rua José Maria de Lucena

RUAS DO PAVIMENTA 3

Compartilhar