Prefeitura convoca ambulantes cadastrados interessados em trabalhar no Arraiá do Litoral

A Secretaria de Turismo (Setur) está convocando os ambulantes cadastrados interessados em participar do São João 2019 – Arraiá do Litoral. O cadastro será atualizado de 3 a 7 de junho, ou até o preenchimento das vagas, na sede da Secretaria.

Estão sendo oferecidos 31 pontos, nas categorias Alimentação (20 vagas), Isopor (6 vagas), Caipirosca (5 vagas) e Brinquedos.

A Setur fica localizada na Rua Duque de Caxias, S/N, Centro. Para mais informações, basta ligar para o telefone (83) 3250.2777.

Arraiá do Litoral – Este ano, os shows acontecem de 23 a 29 de junho, na Praça Getúlio Vargas, resgatando o melhor do forró com atrações como Sirano & Sirino, Cavalo de Pau, Tom Oliveira e Osmídio Neto.

Além das apresentações principais, o São João em Cabedelo promete 30 dias de muito forró, em diversos pontos da cidade; todo o colorido com as Quadrilhas locais e convidadas; comidas típicas na Vila São João e o resgate e valorização da cultural local, com apresentações culturais e o espetáculo Acordai João.

A novidade deste ano do Arraiá ficará por conta da homenagem à quadrilha Junina Viana, do Espaço Jackson do Pandeiro e da presença dos icônicos personagens do Pastoril Profano, Ceicinha, Tia Creuza e Verinha Show, que recepcionarão o público todas as noites com muita graça e irreverência. Além disso, a programação contará com trios pé de serra em diversos pontos da cidade e shows no Renascer.

 

Compartilhar