Prefeitura convoca artistas plásticos para fazerem recadastramento junto à Secretaria de Cultura

Campanha começa no dia 22 de julho e segue até o dia 22 de agosto

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), está convocando os artistas plásticos da cidade para fazerem seu recadastramento junto ao setor responsável. A iniciativa busca promover uma campanha para a criação de um portfólio com os artistas locais.

O recadastramento deverá ser feito no Centro Cultural Mestre Benedito, de 22 de julho a 22 de agosto, das 8h às 14h. Os artistas precisam levar consigo xerox de Identidade, CPF e Comprovante de Residência, além de currículo atualizado, fotos de obras, número telefone e contato para e-mail.

“No nosso arquivo temos dados incompletos de muitos artistas. Vamos lançar uma campanha para que seja feito o recadastramento, uma atualização de dados de nosso sistema para que, futuramente, seja feito um portfólio de artistas cadastrados na Secult”, disse o secretário Igobergh Bernardo.

O Centro Cultural Mestre Benedito está localizado à rua Cleto Campelo, S/N, Camaláu (Rua da Balsa). O espaço funciona de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3322.

Compartilhar