Prefeitura de Cabedelo abre 3.000 vagas gratuitas para 15 cursos on-line de capacitação profissional

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos (SICCTEP), vai iniciar o 5º ciclo dos cursos on-line de capacitação e aperfeiçoamento profissional.

A partir desta segunda-feira (08), estarão disponíveis 3.000 vagas para 15 cursos, todos gratuitos e realizados no formato de Ensino à Distância (EAD).

Os cursos terão duração de até 30 dias. Para se inscreverem, os interessados devem acessar e preencher formulário eletrônico no endereço:  https://forms.gle/SpgJoJ75egD3Uu7f8

O início das aulas é imediato e estão sendo oferecidas 200 vagas em cada curso, nas seguintes modalidades: Guia Turístico; Panificação Básica; Vendedor de Loja; Atendimento ao Cliente; Como iniciar um novo negócio (Startups); Administração Financeira; Introdução ao Direito Administrativo; Auxiliar de Assistente Administrativo; Comunicação em Público com Oratória; Gestão de Tempo, Planejamento Pessoal e Produtivo; Coaching: Alavanque sua Produtividade; Planilhas Excel – Do Básico ao Avançado; Inovação e Criatividade; Introdução ao Marketing Digital; Power point.

“Este é o quinto ciclo de cursos EAD e o objetivo das capacitações ofertadas é contribuir para que os alunos possam atuar nos mais diversos segmentos do mercado de trabalho. Dessa forma, a SICCTEP contribui para enriquecer a formação dos inúmeros cidadãos que estão em busca de um melhor posicionamento na vida profissional”, afirma o secretário, Fernando Sobrinho.

 

 

 

 

 

Compartilhar