Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Prefeitura de Cabedelo abre inscrições para curso de Crochê para iniciantes

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), está com inscrições abertas até o dia 8 de abril, para o curso de crochê para iniciantes. As inscrições gratuitas podem ser feitas na SEPM, localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, próximo ao Caps. […]

04/04/2022 8h10 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), está com inscrições abertas até o dia 8 de abril, para o curso de crochê para iniciantes.

As inscrições gratuitas podem ser feitas na SEPM, localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, próximo ao Caps. Inicialmente estão sendo oferecidas 15 vagas. As participantes deverão levar apenas o material pessoal de crochê.

O curso será ministrado por Rosecleide Freitas (Artesã do projeto Ondinas) no Centro de Capacitação a partir do dia 13 de abril. As aulas acontecerão todas as terças e quintas das 8h30 às 11h com uma carga horária de 20 horas/aula e, ao final, serão entregues certificados aos participantes.

Dentro do cronograma do curso serão trabalhadas várias tipologias de artesanatos: Crochê, Amigurumi, Escamas de peixe, Crochê de grampo, Ponto russo, Pintura em tecido, Pintura em sabonete, dentre outras.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3228.8618.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade