Prefeitura de Cabedelo abre inscrições para oficinas de formação cultural

Cursos são voltados, principalmente, para a formação e capacitação de artistas locais

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult), está com inscrições abertas para diversas oficinas de formação cultural. Estão sendo oferecidas 150 vagas em 10 cursos, voltados, principalmente, para a classe artística local.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (11) através de formulário disponível online AQUI.

As oficinas fazem parte da programação do Centro Cultural Mestre Benedito e buscam formar e capacitar a classe cultural cabedelense; incentivar o surgimento de novos artistas; estimular o empreendedorismo criativo e fomentar o desenvolvimento econômico com a contratação de artistas locais para contribuírem com a troca de experiências e dos saberes e fazeres locais.

Estão sendo oferecidas vagas para os seguintes cursos: Artesanato Amigurumi; Automaquiagem e Maquiagem Artística; Bordados – Mãos Livres; Crochê; Escama de Peixe; Feltros – Brinquedos Criativos; Fotografia Básica; Laços e Fitas; Marketing Digital; e Percepção e Musicalização.

Os cursos serão realizados entres os meses de abril e agosto, tanto no Centro Cultural como no Casarão do Padre Espaço Criativo, na Praça Getúlio Vargas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3322.

CONFIRA A TABELA COM TODOS OS CURSOS DISPONÍVEIS

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [765.58 KB]

Compartilhar