Prefeitura de Cabedelo abre inscrições para Seminário da Primeira Infância, que acontece no próximo dia 16

Iniciativa busca por em pauta temática e discutir alternativas e soluções para a garantia de uma primeira infância saudável e em segurança

A Prefeitura Municipal de Cabedelo está com inscrições abertas para os interessados em participar do Seminário da Primeira Infância, que será realizado no próximo dia 16.

O evento é uma promoção da Secretaria de Assistência Social (Semas), por meio do Programa Criança Feliz, e tem como tema “Cuidados na Primeira Infância como Forma de Prevenir Vulnerabilidade”.

Serão disponibilizadas 100 vagas para os profissionais envolvidos com a atenção à primeira infância nas áreas da assistência, saúde e educação, bem como para estudantes e demais interessados na temática. O encontro será realizado no auditório do Uniesp, das 9h às 12h.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO. 

O seminário busca debater o impacto das condições socioeconômicas sobre o desenvolvimento das crianças no período da primeira infância. O objetivo é pôr em pauta a temática e discutir alternativas e soluções para a garantia de uma primeira infância saudável e em segurança, assim como aplicação das políticas públicas e o papel da assistência social.

 

Compartilhar