Prefeitura de Cabedelo adquire novo lote de EPIs para funcionários de cemitérios municipais

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por intermédio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), adquiriu novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os servidores que atuam nos cemitérios públicos “Na Paz do Senhor”, no bairro de Camalaú; e “Nossa Senhora de Nazareth”, no bairro Recanto de Poço.

Os equipamentos serão utilizados nos dois cemitérios em ações com risco de contágio de enfermidades, a exemplo da Covid 19. Ao todo, doze funcionários, dentre administradores, coveiros e auxiliares terão esses materiais à disposição.

O secretário de Infraestrutura, Ubiraci Santos, realizou a entrega de 300 unidades de luvas látex cano longo, 100 unidades de macacão de perigo biológico, 50 botas impermeáveis de borracha e 300 unidades de máscaras tipo PFF2/N95.

“Essa entrega de material faz parte de um cronograma de ações que o governo municipal está promovendo e que visam melhores condições de trabalho, segurança e dignidade ao quadro funcional. O zelo para com o funcionário público já é uma marca característica dessa gestão”, afirmou Ubiraci.

Compartilhar