Prefeitura de Cabedelo anuncia projeto para doação anual de R$ 120 mil ao Hospital Napoleão Laureano

A Prefeitura Municipal de Cabedelo anunciou, nesta quarta-feira (28), um Projeto de Lei para o repasse de verba destinada à ajuda e manutenção do Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de câncer na Paraíba e responsável por 72% da cobertura estadual.

A proposta do Executivo faz parte da política pública implantada pela atual gestão, e deve ser enviada para análise na Câmara Municipal nos próximos dias.

No total, a previsão é de que anualmente sejam repassados R$ 120 mil ao Napoleão. Cabedelo foi a terceira cidade da Paraíba mais assistida pelo Laureano em 2018, com 506 pacientes atendidos.

“O Laureano é um patrimônio nosso, um dos Hospitais mais importantes do Estado, maior no tratamento do câncer, e precisa da nossa ajuda. Cabedelo é terceira cidade que mais tem munícipes atendidos pela unidade, e nós não poderíamos ficar fora dessa corrente que cresce a cada dia em busca de salvar esse verdadeiro tesouro. Esperamos aprovar logo a nossa lei e oficializarmos essa ajuda como uma ação continuada do nosso governo, dando a nossa efetiva contribuição”, ressaltou o prefeito Vítor Hugo.

Compartilhar