Via é uma das mais importantes da cidade e estava há 20 anos sem manutenção
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue com o trabalho de recuperação de ruas por toda a cidade.
Nesta semana, foram iniciados os serviços de recuperação do calçamento da rua Municipalista Pedro Silva Coutinho, no bairro de Camalaú. Com recursos próprios, está sendo realizado o reparo em cerca de 500m da importante via que abriga a Escola Estadual Cidadã Integral José Guedes Cavalcanti e o Ginásio Poliesportivo de Camalaú. A rua também dá acesso ao Novo Hospital Geral de Cabedelo, que está em fase final de conclusão da obra de sua reforma.
A recuperação da “rua do Guedes”, como é popularmente conhecida, é uma demanda de mais de 20 anos dos moradores locais. A intervenção soma-se a todo o trabalho que a PMC realiza de recuperação viária da cidade, através, principalmente, do seu principal e mais importante programa, o Pavimenta Cabedelo que, em pouco mais de 2 anos já conseguiu calçar mais de 100 ruas em dezenas de bairros por toda a cidade.