Prefeitura de Cabedelo cadastra ambulantes para trabalhar em  eventos locais

Interessados devem procurar o Centro de Capacitação com os documentos solicitados até o dia 3 de junho

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Portos (SEICOP), deu início ao processo de cadastramento e atualização de cadastro para ambulantes do município.

O cadastro, que anteriormente ficava a cargo da Secretaria de Turismo, segue até o dia 3 de junho e servirá como habilitação e acesso para que esses trabalhadores possam atuar nos eventos realizados localmente.

Para cadastrar, os interessados precisam dispor dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do Sus, Título de Eleitor, Comprovante de Residência Nominal. As inscrições podem ser realizadas no Centro de Capacitação, localizado na rua Ismael Farias, s/n, no período de 08h às 14h.

“Estamos convocando os ambulantes locais, tanto novos como antigos, para realizarem o cadastro junto à nossa Secretaria. Esse processo vai habilitá-los a trabalhar nos eventos a serem realizados no âmbito do município. Após devidamente cadastrados, os ambulantes devem ficar antenados para os chamamentos, a exemplo do São João que se aproxima e que, certamente, no início do próximo mês estaremos fazendo a convocação para os interessados”, declarou o secretário Fernando Sobrinho.

Já no início de junho, conforme anunciou Sobrinho, a PMC deverá abrir chamamento e divulgar o quantitativo de ambulantes que deverão atuar nos festejos juninos, que acontecem entre os dias 23 e 29 na cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83)3250.3298

Compartilhar