Prefeitura de Cabedelo convoca ambulantes cadastrados interessados em trabalhar no Arraiá do Litoral

Inscrições podem ser feitas no dia 06 de junho, no Centro de Capacitação; estão sendo oferecidas, no total, 54 vagas nas categorias bebidas, caipifrutas e comidas, brinquedos e isopor

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Portos (Seicop), está convocando os ambulantes locais recém-cadastrados interessados em trabalhar durante o Arraiá do Litoral, que acontece nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho.

As inscrições podem ser feitas no dia 06 de junho (e seguem até o preenchimento das vagas), das 8h às 14h, no Centro de Capacitação, localizado à Rua Ismael Farias, S/N.

Ao todo, estão sendo reservadas 54 vagas, distribuídas nas categorias Comidas e Bebidas (25 vagas); Caipifrutas (06 vagas); Brinquedos (05 vagas); e Isopor (18 vagas).

Para ter acesso, os ambulantes devem passar por cursos de manipulação de alimentos e primeiros socorros, que serão ofertados de forma gratuita pela PMC.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83)3250.3298

Arraiá – O Arraiá do Litoral em Cabedelo volta a animar a Praça Getúlio Vargas após dois anos sem ser realizado de forma presencial, devido à pandemia de Covid-19.

Os shows acontecem de 23 a 29 de junho, na Praça Getúlio Vargas, resgatando o melhor do forró com atrações locais e shows da banda Calcinha Preta e do cantor Zé Vaqueiro, no São Pedro.

Além das duas apresentações principais, o Arraiá do Litoral vai contar com shows de Mô Lima, Osmídio Neto, Fabiana Souto, Alberto Bakana e Stylo Ousado. O evento também promete muito forró em diversos pontos da cidade; todo o colorido com as Quadrilhas juninas; comidas típicas na Vila Cabedelo e o resgate e valorização da cultural local, com apresentações culturais e espetáculos.

 

Compartilhar