Prefeitura de Cabedelo convoca mais 44 aprovados em vagas remanescentes no Concurso Público para apresentação de documentos e exames médicos

Estão sendo chamados cuidadores, professores, agentes comunitários de saúde e técnico em Auditoria de Controle Interno

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) divulgou edital de apresentação de documentos e posse dos candidatos remanescentes aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para os cargos de professor de Educação Básica I e II (Educação Física); Agente Comunitário de Saúde (ACS); Cuidador da Educação Inclusiva e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Estão sendo convocados, ao todo, 44 profissionais, distribuídos nas seguintes categorias: Cuidador da Educação Inclusiva (29 + 2 PCD); Professor Educação Básica I (9); Professor Educação Básica II – Educação Física (1); Agente Comunitário de Saúde (2) – Intermares e Jardim Manguinhos e Técnico em Auditoria de Controle Interno (1).

O Concurso Público para cargos na PMC foi realizado em 2020 e ofereceu 276 vagas. Até agora, a Prefeitura já chamou 332 novos servidores.

De acordo com o edital, os novos convocados deverão comparecer até o dia 25 de março na Secretaria Municipal de Administração (Sead), localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília, para apresentação dos documentos. O atendimento será realizado por ordem de chegada dos candidatos e distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento, por turno.

Os exames médicos serão realizados também até o dia 25 de março, mediante agendamento, das 8h às 13h, na Sead.

.Os candidatos aptos para nomeação e posse deverão comparecer nos dias 30 e 31 de março de 2022, na Sead, para assinatura do livro de posse e recebimento das respectivas portarias de nomeação e designação,

CONFIRA O EDITAL COMPLETO 

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [370.56 KB]

 

Compartilhar