Prefeitura de Cabedelo convoca mais 54 aprovados no Concurso Público para apresentação de documentos e exames médicos

Estão sendo chamados professores, Agentes de Saúde, Agentes de Combate à Endemias e Auxiliares em Saúde Bucal

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) divulgou edital de apresentação de documentos e posse dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para os cargos de professor de Educação Básica I e II; Agente Comunitário de Saúde (ACS); Agente de Combate à Endemias; e Auxiliar em Saúde Bucal.

Estão sendo convocados, ao todo, 54 profissionais, distribuídos nas seguintes categorias: Professor Educação Básica I (30 + 3 PCD); Professor Educação Básica II –  Inglês (1); Agente Comunitário de Saúde (14); Agente de combate às endemias (5); e Auxiliar em Saúde Bucal (1).

Os ACS irão atuar nas USfs de Jacaré, Ponta de Mato, Recanto do Poço, Renascer III, Oceania, Centro, Jardins, Jardim Atlântico, Jardim Manguinhos, Siqueira Campos, Intermares.

De acordo com o edital, os aprovados deverão comparecer no período de 14 a 25 de junho na Secretaria Municipal de Administração (Sead), localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília, para apresentação dos documentos. O atendimento será realizado por ordem de chegada dos candidatos e distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento, por turno.

Os exames médicos serão realizados também no período de 14 a 25 de junho, das 8h às 13h, na Sead. Os exames vão avaliar a aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.

O ato nomeação e posse está programado para acontecer nos dias 01 e 02 de julho. Para tanto, os candidatos aptos deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação (Rua Pastor José de Alves de Oliveira, S/N, Camalaú) para assinatura do livro de posse e recebimento das respectivas portarias de nomeação e designação

ACS Oceania – Para os agentes comunitário de Saúde que vão atuar em Oceania, o prazo para apresentação de documentos é entre os dias 21 e 25 de junho. Já a posse está prevista para os dias 1 e 2 de julho.

Curso de Formação Inicial para ACS e Agentes de Combate às Endemias – Os candidatos deverão comparecer no dia 05 de julho de 2021, às 07h30, na Escola Municipal Maria José Miranda Burity, localizada à Rua Carolino Cardoso, s/nº – Praia do Poço. Para preenchimento de formulário de matrícula e início do curso de formação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3216.

Confira o edital completo com a lista dos documentos necessários e o cronograma para sua apresentação, bem como os dias e horários de agendamento para o exame médico.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [680.55 KB]

CONVOCAÇÃO AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE OCEANIA

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [602.65 KB]

 

 

 

 

 

.

Compartilhar