Prefeitura de Cabedelo convoca mais classificados em concurso público para apresentação de documentos e exames médicos

A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou, nesta segunda-feira (09), edital de convocação de mais 13 candidatos classificados no último concurso público realizado pela edilidade para preenchimento de vagas no quadro efetivo de Guarda Civil Metropolitano, nas categorias masculino, feminino e Pessoa com Deficiência (PCD).

Além dos Guardas, o novo edital também convoca outras categorias para apresentação de documentos e exames médicos, como Cuidador da Educação Inclusiva, e Professor da Educação Básica I e II.

Os candidatos estão sendo convocados para apresentação de documentos, exames médicos e posterior posse. A convocação desses Guardas vai somar-se a outros 40 Guardas Civis Metropolitanos aprovados, que tomaram posse em outubro do ano passado.

Pelo edital divulgado, os selecionados deverão comparecer, munidos dos documentos exigidos, no período de 10 de maio a 02 de junho, das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Cabedelo.

No mesmo período, os candidatos convocados deverão proceder à apresentação dos Exames Médicos, conforme prevê o Edital de Regulamentação do Concurso. A apresentação se dará, mediante agendamento e no momento em que será realizada a análise clínica pela Junta Médica Oficial.

A assinatura do livro de posse será realizada nos dias 06 e 07 de junho, na sede da Sead, localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília – Cabedelo.

CONFIRA O EDITAL:

Retificado

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [226.90 KB]

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [616.91 KB]

Compartilhar