Prefeitura de Cabedelo convoca servidores para realização do Censo Previdenciário Cadastral

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsemc), está realizando, desde o dia 30 de dezembro, o Censo Previdenciário Cadastral dos segurados do Regime Próprio (RPPS) e Geral (RGPS) do município.

A iniciativa tem por finalidade a atualização e consolidação do Banco de Dados dos servidores, bem como do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes de Previdência Social. O censo é de caráter obrigatório para todos os servidores públicos segurados do Regime Próprio e Geral pertencente ao poder Executivo.

Os primeiros servidores cadastrados foram aqueles pertencentes aos quadros da Secretaria de Administração e, a partir do dia 13/01, o acesso a página de cadastramento foi liberado para os demais servidores.

O servidor que não realizar o Censo terá o pagamento de remuneração ou beneficio suspenso a partir do mês posterior a sua conclusão, ficando o restabelecimento condicionado ao comparecimento em local a ser definido pela Secretaria de Administração.

O cadastro vai até o dia 28 de fevereiro e pode ser feito através do link: censo.cabedelo.pb.gov.br disponível no site oficial da Prefeitura Municipal Cabedelo.

Para mais informações, o servidor deve ligar para 3250-3208, falar com Eduardo.

 

Compartilhar