Prefeitura de Cabedelo cria catálogo digital com atividades de comerciantes locais

Iniciativa busca promover o consumo interno e ajudar a manter a economia da cidade; cadastro online deve ser feito pelo site www.cabedelo.pb.gov.br

Buscando fomentar e incentivar o comércio interno, a Prefeitura de Cabedelo (PMC) criou um catálogo digital com produtos e serviços de comerciantes locais. O projeto Compre em Cabedelo é uma iniciativa da Administração Municipal e está com cadastro aberto.

Através de um banner disponível na página da PMC, o comerciante é redirecionado para um formulário simples, no qual pode cadastrar seu empreendimento preenchendo informações como nome, endereço de email, redes sociais e a categoria em que se enquadra seu negócio (alimentos, roupas, beleza, etc).

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO PARA CADASTRO

O Catálogo com os serviços e produtos cadastrados ficará disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura, acessível a todos da cidade.

Com o Compre em Cabedelo, a PMC pretende incentivar o comércio local, a compra consciente, ajudando aos empreendedores da cidade a manter sua renda diante da pandemia da Covid-19.

Compartilhar