Prefeitura de Cabedelo dá continuidade a censo previdenciário para servidores que apresentaram pendências documentais na 1ª edição do cadastro, no começo do ano

Iniciativa também vale para quem não realizou o censo obrigatório. 

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) está convocando os segurados ativos do Regime Próprio da Previdência Social (RPPS) e Geral (RGPS) que realizaram o Censo Previdenciário anexando documentos ilegíveis ou com inconsistências,para fazerem as devidas correções  até o dia 3 de outubro. .

Aqueles servidores que não realizaram o recadastramento ocorrido no começo deste ano, podem efetuar seu cadastro até o dia 3 de setembro. 

Tanto o censo completo, quanto o recadastramento com as informações corretas podem ser feitos através do link http://bit.ly/censocabedelo, disponível no site oficial da PMC. A Secretaria de Administração entrará em contato com os servidores pendentes para regularizarem sua situação junto ao cadastro.

O censo tem por finalidade a atualização e consolidação do Banco de Dados dos servidores, bem como do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes de Previdência Social. O cadastro é de caráter obrigatório para todos os servidores públicos segurados do Regime Próprio e Geral pertencente ao poder Executivo.

Inconsistências cadastrais–A Secretaria de Administração informará os servidores que possuem pendências documentais através do número de telefone ou e-mail quais os documentos apresentam inconsistências, bem como encaminhará a relação com os nomes e as pendências documentais para as Secretarias de lotação dos mesmos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3250.3209, exclusivo para dúvidas com relação ao Censo Previdenciário. 

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Compartilhar