Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Prefeitura de Cabedelo divulga lista com inscrições validadas na seleção simplificada do Programa Educador Social Voluntário

Foram oferecidas 170 vagas para pessoas interessadas em atuar no apoio à prática pedagógica dos educandos na rede municipal de ensino A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), através da Secretaria de Educação, divulgou a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições validadas na seleção simplificada do Programa Educador Social Voluntário. CONFIRA AQUI A LISTA A iniciativa […]

19/03/2023 10h33 Atualizado há 9 meses atrás

Foram oferecidas 170 vagas para pessoas interessadas em atuar no apoio à prática pedagógica dos educandos na rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), através da Secretaria de Educação, divulgou a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições validadas na seleção simplificada do Programa Educador Social Voluntário.

CONFIRA AQUI A LISTA

A iniciativa buscou o preenchimento de 170 vagas para pessoas interessadas em atuar no apoio à prática pedagógica dos educandos na rede municipal de ensino, atendendo ao disposto na Lei Municipal nº 2.263/2023.

Após a validação da inscrição, os candidatos vão para as etapas dois e três (análise de currículo e entrevista individual) – de forma presencial na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Pastor José Alves de Oliveira, s/n, Camalaú, Cabedelo/PB.

Para as etapas 2 e 3, que serão realizadas no período de 20 a 24 de março, o candidato apto deve conferir seu nome, o dia e o turno para o seu comparecimento, conforme previsto no Edital.

A ausência do candidato e/ou da documentação exigida implica na desclassificação imediata.

Horário – Os candidatos convocados para o turno da manhã deverão comparecer ao local das 8h às 12h; e no turno da tarde das 13h às 17h.

Documentação – O edital deixa claro que é de inteira responsabilidade dos candidatos, no ato da entrevista, assinar declaração de ter ciência das atividades a serem desenvolvidas e entregar cópia dos seguintes documentos:

  1. a) Carteira de Identidade e do CPF
  2. b) Título de eleitor
  3. c) Declaração de quitação eleitoral
  4. d) Comprovante de residência
  5. e) Certidão criminal negativa
  6. f) Documento comprobatório de regularidade da situação perante o serviço militar (se candidato do sexo masculino)
  7. g) Curriculum Vitae
  8. h) Certificado de ensino médio
  9. i) Cartão de vacina Covid atualizado.

Do total de vagas destinadas será garantido o percentual de 5% para os candidatos comprovadamente com deficiência. No ato da entrevista, os candidatos desse grupo devem apresentar o laudo médico, com data dos últimos três meses do lançamento do Edital, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [1.99 MB]


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade