Prefeitura de Cabedelo e Cruzeiro do Sul firmam convênio para acesso a   cursos de graduação, pós graduação, Tecnologia e Especialização oferecidos pelo grupo educacional

Programa Educação Corporativa vai oferecer benefícios e descontos para servidores e familiares

A Prefeitura Municipal de Cabedelo firmou parceria com o grupo educacional Cruzeiro do Sul para qualificar e oferecer benefícios aos funcionários públicos municipais, bem como a seus familiares. Através do programa Educação Corporativa, o servidor pode ter acesso a descontos nas instituições de ensino que compõem o grupo.

O convênio vai possibilitar aos servidores municipais e seus familiares benefícios em cursos de Graduação, Tecnologia, Pós-graduação, Especialização Lato Sensu e MBA (presencial e a distância).

A parceria foi firmada entre o prefeito Vitor Hugo e a equipe do polo Cabedelo do Cruzeiro do Sul, composta pela mantenedora Kaymara Fernandes de Carvalho Brito, pelo consultor comercial Gabriel Nogueira, e pelo diretor financeiro Joel Paulo.

O Polo Cabedelo da Cruzeiro do Sul está localizado na Praça Getúlio Vargas, 103, e oferece cursos na modalidade Educação à Distância (EAD). O servidor municipal interessado em ter acesso ao Educação Corporativa, pode obter mais informações pelos telefones (83) 98107.5249 e 3228.1661; pelo email cabedelo1@polo.cruzeirodosul.edu.br e pelo site endereço https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/polo/cabedelo-santa-catarina-pb/.

“A Educação é capaz de transformar a vida das pessoas, e uma formação acadêmica de qualidade é a melhor ferramenta para o crescimento pessoal e profissional. Cientes disso, firmamos esse convênio que vai capacitar e qualificar ainda mais os funcionários da PMC e também seus familiares, estendendo o acesso à educação a todos e possibilitando a formação de profissionais capazes, em uma instituição de ensino responsável e de qualidade”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

A Cruzeiro do Sul Educacional foi fundada em 1965 na cidade de São Paulo e possui 54 anos de história e muitas conquistas. São 12 instituições de ensino superior, 5 colégios, 1.000 polos de EAD e mais de 316 mil alunos e 8 mil colaboradores. O diferencial estratégico do grupo é o fato de atuar com instituições, marcas e posicionamentos diferentes, conforme os mercados específicos e as características das cidades onde mantém estabelecimentos de ensino.

Atualmente, a Cruzeiro do Sul é um dos maiores grupos privados de ensino superior em número de alunos e a melhor companhia brasileira em qualidade de ensino, de acordo com indicadores oficiais do MEC (IGC, CI, CPC, CAPES) e demais rankings (Guia do Estudante e RUF da Folha de SP).

Compartilhar