Prefeitura de Cabedelo e Rede Mulher Empreendedora vão promover curso de capacitação certificado pelo Google

Iniciativa acontece no próximo dia 28 e inscrições para as 70 vagas disponíveis já estão abertas

A Prefeitura Municipal de Cabedelo – por meio do Desenvolver Cabedelo e da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM) e em parceria com o projeto Ela Pode, da Rede Mulher Empreendedora – vai oferecer uma capacitação voltada às mulheres cabedelenses.

O curso acontece no próximo dia 28 e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0kK-ZLmTlVqPyMXNtngZIvNMuIoqSUzWR8Hn1pRckcNKUgg/viewform

Estão sendo oferecidas 70 vagas. O curso é gratuito e com certificação do Google, empresa parceira do Ela Pode. A capacitação será voltada para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O objetivo da capacitação e do projeto Ela Pode é garantir às mulheres a independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

O curso acontecerá no Centro de Capacitação de Cabedelo, no dia 28, nos dois turnos, das 08h às 12h e das 13h às 17h, totalizando oito horas. Serão abordados temas como empregabilidade, comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

Ela pode – O Ela Pode é o maior programa de capacitação de mulheres do país, com o intuito de treinar e capacitar mulheres que se interessam em ajudar outras a conquistarem sua renda própria e liberdade financeira, se tornando assim multiplicadoras. O projeto oferece capacitações presenciais para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para gerir seus negócios ou conseguir uma forma de renda.

O projeto trabalha com temas de empreendedorismo, e softskills (motivação, autoestima, autoconfiança, assertividade, foco e tomada de decisão) utilizando a metodologia do Programa Ela pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio da empresa Google.

Compartilhar