Prefeitura de Cabedelo e Senac oferecem vagas para cursos de qualificação e aperfeiçoamento na área de Beleza

Inscrições podem ser feitas de 01 a 04 de junho; aulas terão início no dia 14 de junho

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abre, de 01 a 04 de junho, as inscrições para três cursos de qualificação e aperfeiçoamento na área de Estética e Beleza.

Estão sendo oferecidas, ao todo, 60 vagas; sendo 20 vagas para Cursos de Qualificação em Manicure e Pedicure; 20 para Aperfeiçoamento em Tranças e Penteados; e 20 para Aperfeiçoamento em Técnicas de Depilação. As inscrições são limitadas a uma por vaga.

Para todos os cursos, é exigida idade mínima de 18 ano, Ensino Fundamental Incompleto (a partir do 6º ano) e renda per capita de até 2 salário mínimos. No ato da inscrição, o interessado deve levar originais e cópias do RG, CPF, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Residência. Os cursos têm início previsto para o dia 14 de junho. 

Inscrições e carga horária – O curso de Manicure e Pedicure tem 160h/aulas e terá início no dia 14 de junho, das 8h às 12h. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, localizada às Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, das 8h às 12h.

Já o curso de Aperfeiçoamento em Tranças e Penteados terá duração de 40h/aula, com início também no dia 14 de junho, das 8h às 12h. As inscrições podem ser feitas na SEPM.

Por fim, o curso de Aperfeiçoamento de Técnicas em Depilação terá duração de 40h/aula, com início previsto para o dia 14 de junho. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9 3228.8618.

 

 

 

Compartilhar