Prefeitura de Cabedelo e Senac vão oferecer Carreta Escola de Gastronomia a partir deste mês de março

Serão ofertados três cursos de aperfeiçoamento; inscrições serão feitas no Centro de Capacitação e na própria Carreta

O Desenvolver Cabedelo, em parceria com o Senac, estará ofertando cursos de qualificação e aperfeiçoamento na área de Gastronomia para os cabedelenses. Os cursos serão realizados na Carreta Escola de Gastronomia, que ficará instalada na Praça Venâncio Neiva, entre os meses de março e maio.

Serão ofertados os cursos de aperfeiçoamento para Preparação de Bolos e Tortas, Técnicas para merendeira e Chocolates e Doces finos. Cada curso terá duração de 40 horas/aula e serão divididos em seis turmas, com 15 vagas cada, nos turnos da manhã e tarde.

As inscrições serão realizadas na própria Carreta, junto aos colaboradores do Senac, nos dias 9 e 10 de março para o curso de Preparação de Bolos e Tortas; nos dias 1 e 2 de abril para o de Técnicas para merendeira; e nos dias 27 e 28 de abril para o de Chocolates e doces finos.

Para participar, os interessados devem ter 18 anos, residir em Cabedelo, comprovar escolaridade mínima do ensino fundamental completo e/ou ser profissional com experiência na área desejada e possuir renda per capita de até dois salários mínimos na família. No ato da inscrição o participante deve apresentar cópia de RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e uma autodeclaração da renda familiar.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3133. 1177.

Compartilhar