Prefeitura de Cabedelo entrega cartões aos inscritos no Programa Alimentar Cabedelo

Entrega acontece nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 9h, na quadra Campina da Vila

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza, nesta quinta-feira (19), das 9h às 12h, na quadra Campina da Vila, a entrega dos cartões para cidadãos já cadastrados no Programa Alimentar Cabedelo.

O projeto é uma iniciativa que tem por objetivo conceder um auxílio a grupos familiares em situação de vulnerabilidade social. A PMC investiu cerca de R$ 50 mil, e cada família beneficiada vai receber o valor de R$ 50/ mês para cada.

O critério para a seleção levou em conta a vulnerabilidade social de cada clã, como análise de quantidade de filhos e quantos membros recebem o Bolsa Família do Governo Federal. O Cartão Alimentação será válido nos estabelecimentos cadastrados para compra de itens pertencentes à cesta básica

“Estamos convocando todas as pessoas que realizaram o cadastro no Programa Alimentar Cabedelo, com vistas a receber o cartão que habilita o acesso ao benefício.  Se você se inscreveu neste programa, compareça à quadra da Campina da Vila, nesta quinta-feira pela manhã, para ter acesso ao seu cartão. É uma ajuda simples, mas com certeza contribui, em  alguma escala, para que as famílias em situação de vulnerabilidade social consigam adquirir itens básicos para alimentação”, convocou a secretária de Assistência Social, Cynthia Denize Cordeiro.

.

 

 

 

Compartilhar