Prefeitura de Cabedelo entrega certificados participantes de cursos de empreendedorismo no formato Ensino à Distância

Cursos online e gratuitos foram oferecidos no mês de março; entrega de certificados será feita pela mesma plataforma digital usada nas aulas

No final de março, a Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos (SICTTEP), promoveu o 1º ciclo de cursos de capacitação à distância nas áreas de informática e empreendedorismo. A entrega de certificados aos 384 alunos que concluíram os cursos será realizada na segunda-feira (18), via plataforma digital.

Ao todo, foram ofertados 06 cursos, com 200 vagas cada: “Excel – do básico ao avançado”; “Power Point – básico”; Introdução ao Desing com Photoshop”; Introdução à Inovação e Criatividade”; além de dois cursos da CISCO ACAD, “Empreendedorismo” e “Get Connetc – Informática básica”. Ainda este mês, a SICTTEP vai lançar o 2º ciclo de aulas online.

“Para nós é uma alegria sem tamanho entregar cerca de 400 certificados a essas pessoas. Estamos escrevendo uma nova história na cidade de Cabedelo pois, mesmo com todas as dificuldades existentes no mundo nos dias atuais, estamos oferecendo cidadania por meio de cursos de capacitação aos cidadãos cabedelenses”, destacou o secretário da SICCTEP, Alexandre Mariz Maia.

Compartilhar