Prefeitura de Cabedelo entrega quadriciclos para auxiliar na cobertura e fiscalização da orla local

Veículos foram adquiridos com recursos próprios e ficarão à disposição da Defesa Civil, Pelotão Ambiental e Guarda Metropolitana 

A Prefeitura Municipal de Cabedelo entregou, nesta sexta-feira (28), seis veículos do tipo quadriciclos que irão auxiliar no trabalho de segurança e prevenção à população e ao patrimônio ambiental da cidade.

Os equipamentos pertencem às Secretarias de Meio Ambiente (Pelotão Ambiental), Segurança (Guarda Metropolitana) e Defesa Civil. Ao todo, foram investidos recursos próprios no valor de mais de R$ 365 mil na aquisição.

Os quadriciclos 0 KM possuem tração 4X4 e foram distribuídos de forma igualitária entre as Secretarias, ficando, cada uma, com dois veículos para agilidade, economicidade e eficiência no cumprimento de monitoramento e fiscalização das ações institucionais.

Os veículos irão auxiliar, principalmente, na cobertura, patrulhamento e segurança de banhistas nos 10km de praia que compõem o litoral cabedelense

“Esses quadriciclos são específicos para trafegar em áreas de difícil acesso e, principalmente, nas nossas praias, para oferecer mais segurança e prestar toda assistência às Secretarias que irão fazer uso deles. Eles foram adquiridos com recursos próprios; é dinheiro do povo de Cabedelo e nós vamos cobrar que estes veículos estejam sempre em ação e presentes onde forem necessários. E será muito importante também zelar pela manutenção e pelo bom funcionamento dessas máquinas, que irão atuar nestas áreas que estão sendo transformadas em toda Cabedelo”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Compartilhar