Prefeitura de Cabedelo está com inscrições abertas para profissionais de Educação Física participarem de projetos esportivos no município

Chamamento público busca credenciamento para projetos Bom de Bola, Bom de Nota e Caravana do Esporte; inscrições seguem até o dia 24 de agosto

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), está com inscrições abertas até o dia 24 de agosto para dois editais de chamamento para projetos esportivos.

Os chamamentos buscam credenciar profissionais autônomos de Educação Física e Corpo Técnico para a participação nos projetos Bom de Bola, Bom de Nota e Caravana do Esporte, frutos de convênios federais e que buscam trabalhar a cidadania através da prática esportiva.

Para os dois projetos, as inscrições são presenciais, na Sejel, situada à BR 230, Km 0 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. Os documentos e os detalhes da seleção estão disponíveis nos editais abaixo.

Os documentos apresentados pelo interessado serão avaliados pela Sejel no prazo máximo de 05 dias úteis. O resultado das inscrições deferidas e indeferidas será publicado no site oficia da PMC.

Para o Bom de Bola, Bom de Nota, estão sendo oferecidas 06 vagas para Professor de Educação Física; 04 para Acadêmicos em Ed. Física; e 01 vaga para Coordenação Pedagógica. A vigência do contrato é de 16 meses. O projeto vai oferecer aulas de futebol de campo e futebol de 5 e vôlei sentado (ambos para pessoas com deficiência). As atividades acontecerão no Centro da cidade e são voltadas para crianças e adolescentes de qualquer bairro.

 

 

Já para o Caravana do Esporte estão sendo disponibilizadas 04 vagas para Coordenador de Bairro; 08 vagas para Professor de Educação Física; e 01 vaga para Coordenação Pedagógica. A vigência do contrato é de 14 meses. O projeto vai trabalhar com 20 modalidades esportivas diferentes, em quatro bairros da cidade – Jacaré, Renascer, Centro e Ponta de Matos. As atividades serão voltadas para pessoas a partir de 07 anos, sem limite de idades.

As inscrições para ter acesso aos projetos acontecerão após o término do processo de chamamento de profissionais que irão compor a iniciativa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3228.0459.

CONFIRA OS EDITAIS DE CHAMAMENTO:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [1.07 MB]

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [1.08 MB]

 

Compartilhar