Prefeitura de Cabedelo ganha cessão de uso de prédio da Cagepa para instalação da sede da Seplah

Termo de Cessão de Uso de Bem Móvel foi assinado nesta quarta-feira (15) e terá vigência de 05 anos

A Prefeitura Municipal de Cabedelo recebeu, nesta quarta-feira (15), a cessão de uso do prédio da Cagepa, localizado no bairro de Ponta de Mato.

O Termo de Cessão de Uso de Bem Móvel foi assinado pelo prefeito Vitor Hugo e pelo diretor-presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, e terá vigência de 05 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

No prédio – localizado à Rua João Vitaliano, esquina com a Rua Josias de Oliveira, S/N, Ponta de Mato – será instalada a sede da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação (Seplah), em um investimento de R$ 90 mil na reforma do local.

A mudança vai gerar uma economia anual de aproximadamente R$ 40 mil, que a Seplan gastava de aluguel com o atual prédio, localizado à Praça Getúlio Vargas.

O secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Rodrigo Martinez, representou o gestor municipal no recebimento das chaves do prédio.

“Esse imóvel estava ocioso aqui no nosso município, por parte da Cagepa, e tendo em vista a parceria que a Prefeitura de Cabedelo tem com o Governo do Estado em várias ações, principalmente com a companhia – a exemplo das obras de esgotamento sanitário. Estamos assumindo este prédio através do termo de cessão. É um prédio com uma boa estrutura e nele vamos promover melhorias para alocar a sede da Seplan.  Isso permitirá uma condição melhor de atendimento ao público, sem contar a economia que será gerada nos cofres públicos. Além dos usuários do serviço, a Secretaria, atualmente, conta com 25 funcionários, e podemos dizer que essa mudança vai desafogar um pouco o tráfego de veículos no entorno da Praça Getúlio Vargas, onde funciona a sede atual”, afirmou Martinez.

Compartilhar