Prefeitura de Cabedelo inicia cursos de qualificação profissional na área de turismo

Estão sendo realizadas as aulas dos cursos de Inglês e de Qualidade no Atendimento ao turista; iniciativa acontece em parceria com o Senac

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), deu início ao curso de Inglês para atendimento ao turista, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A primeira turma soma um total de 20 pessoas e é voltada a Guardas Municipais e Taxistas. O curso está sendo realizado na Escola Paulino Siqueira, em Camalaú.

Além do curso de Inglês, também foi Iniciado, nesta terça-feira (13), o curso de qualidade no atendimento ao turista.

“Esses cursos são muitos importantes pois visam capacitar nossa mão de obra para atender bem os turistas que visitam nossa cidade. Até o final do ano teremos mais cursos para que possamos nos preparar para o verão”, destacou o secretário de Turismo, Haenell Farias.

No mês de agosto, a Setur e o Senac abriram inscrições para a realização de diversos cursos de qualificação profissional na área de turismo.; Como Atender Bem nos Meios de Hospedagem (20h/aula);  Atualização Profissional para Camareira (40h/aula); e Qualidade no Atendimento (30h/aula)

Compartilhar