Prefeitura de Cabedelo inicia drenagem da rua Karina Zagel Mendonça, em Camboinha 3

Intervenção está sendo feita com recursos e mão de obra próprios, atendendo a uma demanda antiga da população

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), deu início à drenagem de águas pluviais de 240m da rua Karina Zagel Mendonça, no bairro de Camboinha 3.

Demanda de anos dos moradores locais, a intervenção, que soma-se ao Pavimenta Cabedelo, vai sanar um dos problemas mais recorrentes no bairro: o alagamento em época de chuvas intensas.

A drenagem da “rua do bar da porteira”, como é mais conhecida, está sendo realizada com recursos e mão de obra da própria Seinfra e deve ficar pronta em um prazo de 20 dias. A via também será contemplada, em breve, com pavimentação, através da 3ª edição do Pavimenta Cabedelo.

“Essa drenagem vai, enfim, acabar com os alagamentos recorrentes nessa rua. Para se ter uma ideia, ela recebe águas pluviais de outras 4 vias, ficando impossível de trafegar durante o período mais chuvoso. Há anos os moradores clamavam por essa drenagem e agora ela chegou! Quando finalizada, vai proporcionais muito mais segurança e qualidade de vida para quem mora e trafega por lá”, destacou o secretário adjunto da Seinfra, Gaston Neto.

Compartilhar