Prefeitura de Cabedelo instala iluminação em LED no acesso ao Dique

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por intermédio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), instalou iluminação em LED em trecho de estrada que dá acesso ao novo Dique.

Com um investimento próprio de aproximadamente R$ 50 mil, foram instalados 20 postes de iluminação em LED, em um trecho de 600 metros, que compreende a comunidade da Portelinha, no bairro Ponta de Matos, até o final da empresa Moinho Dias Branco, onde se inicia o acesso ao Dique de Cabedelo (Quebramar).

A iniciativa vai facilitar o monitoramento e policiamento das áreas públicas e favorecer o acesso de pessoas que trabalham nas imediações. Além disso, a ação adequa o local para os investimentos de infraestrutura que serão realizados futuramente. Os postes foram levantados com medição topográfica que obedece ao projeto de urbanização existente para área.

“O projeto de iluminação daquela área será complementado com postes ornamentais com pétalas em LED, quando a urbanização for concluída”, explicou o secretário adjunto da Seinfra, Antônio de Figueiredo.

Compartilhar