Prefeitura de Cabedelo lança linha direta para população denunciar aglomerações pela cidade

A população de Cabedelo possui mais um canal para denunciar aglomerações pela cidade. Através dos telefones (83) 98827.2576, 3228.4413 e do 153, o cidadão pode reportar onde está havendo grande concentração de pessoas, prática proibida no município devido à pandemia de Covid-19.

Uma equipe capacitada da Guarda Metropolitana (GM) ficará responsável por atender a denúncia, e agentes das guarnições ostensivas vão verificar e coibir possíveis aglomerações. A linha direta funcionará todos os dias, 24h. As denúncias permanecem anônimas, para proteger o cidadão.

“Essa Central é mais uma ação que tomamos que busca respeitar a população e salvaguardar sua saúde. Mesmo proibido por decreto e com fiscalização rígidas e constantes de nossa parte, ainda há pessoas que insistem em fazer festas e aglomerar, colocando em risco não só sua saúde, como de toda a população. Precisamos da ajuda do cidadão para seguir agindo contra esse tipo de prática irresponsável. Através desses telefones, qualquer pessoa pode ligar e denunciar, que nossa sempre diligente Guarda estará a postos para verificar e acabar com toda e qualquer tipo de aglomeração pela cidade”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Compartilhar