Prefeitura de Cabedelo lança Processo de Seleção para Contratação de Entidades Fechadas de Previdência Complementar

A Prefeitura Municipal de Cabedelo lançou edital para Processo de Seleção  para Contratação de Entidades Fechadas de Previdência Complementar interessadas em administrar plano de benefícios previdenciários dos servidores de cargo efetivo da administração direta e indireta do Poder Executivo e do Poder Legislativo do Município de Cabedelo.

O Processo de Seleção não implicará em escolha de Entidade Fechada de Previdência Complementar, nem em futura assinatura de Convênio de Adesão, objetivando somente o encaminhamento de propostas.

Poderão participar deste instrumento convocatório as pessoas jurídicas que se enquadram no conceito de Entidade Fechada de Previdência Complementar Multipatrocinada, que já administre ou que possam administrar planos de previdência de servidores públicos e que estejam devidamente autorizadas a funcionar como tal pelo respectivo órgão regulador, Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC e categorizadas como em “situação normal” no CadPrevic.

Os interessados poderão apresentar suas propostas até o dia 3 de novembro, das 9h às 13h, na sede da Secretaria de Administração, localizada à rua Ernani Siqueira, 134, Jardim Brasília.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3205.

CONFIRA O EDITAL

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [712.02 KB]

Compartilhar