Prefeitura de Cabedelo vai promover diálogo sobre Lesbofobia nesta quarta-feira (11)

Encontro será voltado aos servidores municipais e busca capacitá-los no atendimento à população LGBTQI+

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da Secretaria de Assistência Social (Semas), promove, nesta quarta-feira (11), a palestra Um diálogo sobre Lesbofobia. O encontro acontecerá no Centro de Capacitação de Cabedelo, das 9h às 12 h, e será voltado para cerca de 70 funcionários das Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e de Políticas Públicas para as Mulheres.

A atividade faz parte do plano de ação anual do Setor LGBTQI+ da Semas, e tem o objetivo de capacitar e sensibilizar os funcionários da Prefeitura acerca da garantia de direitos da população LGBTQI+.

A programação conta com a participação da palestrante Renálide de Carvalho Morais Fabrício, licenciada em Letras, bacharela em Direito e mestre em Educação, que fará a abertura do evento abordando sobre Sororidade. Em seguida as gerentes estaduais de direitos LGBT, Aniely Mirtes e Patrícia Oliveira; e a representante do Centro de Referência Estadual LGBT, Geovana Laverna, versarão sobre a lesbofobia e lesbotransfobia.

UM DIÁLOGO SOBRE LESBOFOBIA

QUANDO: Quarta-feira – dia 11 de março de 2020

ONDE: Centro de Capacitação de Cabedelo –  Rua Ismael Farias, S/N – Centro (por trás do IFPB)

HORA: 9h

 

Compartilhar