Feira de Mulheres Empreendedoras acontece neste sábado na Praça Getúlio Vargas

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo e o comércio local, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM) vai participar, neste sábado (1º), da Feira de Mulheres Empreendedoras de Cabedelo.

A feira será realizada na Praça Getúlio Vargas, das 16h às 21h, e contará com tendas expondo produtos de beleza, moda, gastronomia, confecções, acessórios e artesanato.

Cerca de 30 mulheres que fazem parte do Mulheres Empreendedoras de Cabedelo (MEC) participarão da Feira. O grupo conta com o apoio da SEPM, e tem o intuito de fortalecer a geração de emprego e renda para as cabedelenses.

“Essa é uma oportunidade para elas venderem seus produtos ou serviços na própria cidade, em um período em que o comércio normalmente já está aquecido. Isso favorece o fortalecimento da economia da cidade e também das empreendedoras”, destacou a secretária Priscila Rezende.

Para integrar o MEC, as interessadas devem procurar a SEPM, na Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, próximo ao Caps, para realizar sua inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3228-8618.

Secom Cabedelo

 

 

Compartilhar