Procon Cabedelo realiza Ciclo de Palestras sobre Direito de Consumidor com alunos da rede a partir de segunda-feira (16)

Atividades fazem parte das comemorações do Dia do Consumidor – 15 de março

O Procon Cabedelo realiza, a partir da próxima segunda-feira (16) e até o dia 20, um ciclo de palestras para alunos do ensino Fundamental de cinco escolas da rede municipal de ensino.  Com o tema “Direitos básicos do consumidor”, a iniciativa acontece em alusão ao Dia do Consumidor – 15 de março, e busca ensinar e alertar o público sobre os direitos básicos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

As palestras acontecerão nas próprias escolas e serão proferidas pela equipe do Procon Cabedelo. Participarão da iniciativa cerca de 250 alunos das escolas Silvana de Oliveira, Maria das Graças Carlos Rezende, Paulino Siqueira, Plácido de Almeida e José Veríssimo de Andrade. As palestras acontecerão sempre no turno da manhã.

Além dos alunos da rede municipal, o ciclo contemplará, também, 220 alunos do curso técnico em Serviços Jurídicos do IFPB – Camboinha, com palestras pela manhã e à noite.

Compartilhar