Procon de Cabedelo orienta e fiscaliza lojas de materiais de construção sobre observância de regras para reabertura gradual

O Procon de Cabedelo está realizando ações de orientações para o funcionamento das lojas de materiais de construção na cidade. O funcionamento foi liberado desde o último dia 15 e prevê regras a serem obedecidas por cada loja, dentro do Plano para o monitoramento e a flexibilização da reabertura das atividades econômicas implementado pela Prefeitura Municipal de Cabedelo.

Dentre as orientações estabelecidas está o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel; e o funcionamento de 70% capacidade de cada comércio.

“O Procon está atuando de forma a orientar e também fiscalizar a observância das regras impostas pelo Plano, conforme reabertura gradual de cada setor”, ressaltou o secretário Francisco de Oliveira.

Para esclarecer dúvidas ou realizar denúncias, o consumidor pode acionar o Procon de Cabedelo por meio do SAC 151, que funciona em dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h.

Compartilhar