Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Programa de Residência Médica para Cabedelo está com inscrições abertas até janeiro

A Secretaria de Saúde de Cabedelo, por meio do Programa de Residência de Medicina de Família e Comunidade, está com inscrições abertas para seleção de novos médicos residentes até o dia 8 de janeiro. O edital, publicado pela Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB), visa selecionar novos residentes para os programas de Residências Médicas […]

13/12/2022 9h22 Atualizado há 2 meses atrás

A Secretaria de Saúde de Cabedelo, por meio do Programa de Residência de Medicina de Família e Comunidade, está com inscrições abertas para seleção de novos médicos residentes até o dia 8 de janeiro.

O edital, publicado pela Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB), visa selecionar novos residentes para os programas de Residências Médicas vinculados à Comissão de Residência Médica (Coreme) da SES-PB e Coreme– Cabedelo.

Estão sendo ofertadas 6 vagas para a Residência de Medicina da Família e Comunidade, que terá a duração de 2 anos, com previsão de início para março de 2023.

As provas, previstas para o dia 22 de janeiro, serão aplicadas em João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande e Patos. O resultado final está previsto para o dia 10 de fevereiro.

O programa funciona em parceria com a UFPB, sendo a instituição responsável pelas aulas teóricas e as aulas práticas de responsabilidade do COREME Cabedelo.

Os médicos residentes atuarão nas Unidades de Saúde da Família, mas também passarão por toda rede de saúde do município, a exemplo do hospital e do CAPS, para uma formação mais ampla, visando atender melhor às necessidades da comunidade.

CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [341.70 KB]


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade