PROJETO CINDERELA Cabedelo abre inscrições para Baile de Debutantes

iniciativa é voltada para adolescentes em situação de vulnerabilidade social

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), inicia, na quarta-feira (8), as inscrições para o Projeto Cinderela 2021. A iniciativa vai promover, no mês de dezembro, um Baile de Debutantes para 50 adolescentes que se encontram em vulnerabilidade social e financeira.

O evento, cuja primeira edição aconteceu em 2018, tem como objetivo proporcionar às adolescentes cabedelenses a oportunidade de realizar o sonho da festa de 15 anos. É também uma forma de resgatar os valores familiares e sociais e promover a elevação da autoestima das adolescentes e mostrando que elas são capazes de realizar sonhos.

As inscrições seguem até o dia 17, na sede da SEPM – localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, próximo ao Caps – das 8h às 14h.

Para fazer parte do projeto é necessária a apresentação, no ato da inscrição dos seguinte documentos: RG, CPF, Cartão do Bolsa Família, Comprovante de Residência e Declaração da Escola em que estuda.

“O Projeto tem o intuito de beneficiar as meninas de baixa renda financeira, bem como estimular a participação das famílias, fortalecendo assim seus vínculos. Faz parte da nossa missão, enquanto gestão comprometida, contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população cabedelense. Esse mágico momento tem como objetivo o resgate de valores e o desenvolvimento da autoestima das adolescentes do nosso município”, comentou a secretária da Mulher, Priscila Rezende.

O Baile acontece no mês de dezembro e, na Fortaleza de Santa Catarina, e será realizado de forma presencial, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança exigidos pelos órgãos de saúde.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3228. 8618.

Compartilhar