Provas objetivas do Concurso Público para a Prefeitura de Cabedelo são adiadas para os dias 15 e 22 de março

Mudança ocorre para que a organização consiga abrir mais locais de prova na cidade portuária

A empresa EducaPB, responsável pela organização do Concurso Público para a Prefeitura de Cabedelo, divulgou edital com novas datas para a realização das provas objetivas, que acontecerão, agora, nos dias 15 e 22 de março, nas cidades de João Pessoa e Cabedelo.

As provas vão ocorrer nos turnos da manhã (8h30 às 12h30) e tarde (14h30 às 18h30). O Cartão Informativo do candidato, com os locais das provas, estará disponível no 04 de março de 2020, no endereço www.educapb.com.br.

No dia 15 pela manhã fazem as provas os candidatos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar em Saúde Bucal e Cuidador da Educação Inclusiva. À tarde é a vez dos candidatos para os cargos de Guardas Metropolitano (Feminino e Masculino), Intérprete de Libras e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Já no dia 22 de março, no turno da manhã, fazem as provas os candidatos para os cargos de Auditor de Controle Interno, Bibliotecário e Professor de Educação Básica I. À tarde, será a vez dos concorrentes aos cargos de Agente de Trânsito e Professor de Educação Básica II: Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Ao todo, 24.717 pessoas se inscreveram para disputar as 276 vagas disponíveis. Os cargos com mais número de concorrentes são os para Técnico em Auditoria de Controle Interno (1.195 por vaga), Agente de Combate a Endemias (535 por vaga ) e Auditor de Controle Interno (397 por vaga).

Foram oferecidas vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana: Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

CONFIRA O EDITAL COM AS NOVAS DATAS DAS PROVAS OBJETIVAS

Compartilhar