Réveillon de Cabedelo terá Capilé, Banda Stylo Ousado e cantoras Luciene Melo e Fabiana Souto

Pelo segundo ano, festas acontecem nas praias de Intermares e Formosa

A virada do ano em Cabedelo acontece, mais uma vez, nas duas principais praias da cidade. Em Intermares, a atração principal será o cantor Capilé, acompanhado das cantoras Luciene Melo e Fabiana Souto. As duas também se apresentam em Formosa, junto com banda, prata da casa, Stylo Ousado.

A programação do Réveillon de Cabedelo foi pensada em atrair e contemplar todos os públicos, nos dois locais mais visitados e procurados esta época do ano. Tanto em Intermares quanto em Formosa, haverá espaços para a montagem de tendas e vendas de bebidas e alimentos.

“Por mais um ano estamos oferecendo duas festas, nos dois principais locais da cidade. Uma maneira de contemplar todos os públicos e valorizar essas duas praias. Intermares tem tradição de receber muita gente, o Réveillon já era lá. E Formosa também abriga muitos veranistas que, antes, não tinha opção de festas e, desde o ano passado, podem romper o ano na orla, com fogos, música, segurança e organização. Uma festa pensada para as famílias cabedelenses, para que recebam 2020 com muita alegria”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Atração principal do Réveillon, Lenilson Costa de Macedo, mais conhecido como Capilé, é um dos cantores mais queridos e respeitados da Paraíba. Nascido em Campina Grande (PB), com mais de 30 anos de carreira, ganhou o Brasil e encantou fãs com seu estilo irreverente e sempre inovador. Sua marca é a versatilidade, lançando músicas autorais ou interpretando grandes sucessos, sempre passeando pelos ritmos e possibilidades que a música permite.

“Para o show a galera pode esperar muita alegria, descontração e irreverência. Vamos fazer uma mistura de ritmos, pegando essas músicas atuais e, principalmente, aqueles axés que marcaram época. Vamos frevar, dançar forró. Vai ser uma confraternização da música em geral. Vai ser muito especial e eu espero a galera de Cabedelo pra fazer essa festa junto comigo”, destacou Capilé.

Tendas – A Prefeitura iniciou nessa terça-feira (17) o aluguel de espaços a serem utilizados na montagem de tendas para o Réveillon de Intermares e Formosa.

Ao todo, estão sendo oferecidos 143 espaços, de 6mX6m, ao longo de quase dois quilômetros da orla de Intermares; e 25 espaços, de 3mX3m, para a praia de Formosa.

O custo do aluguel é de R$ 150, em Intermares, e R$ 60, em Formosa. Em ambos, não estão inclusas as tendas.

Os interessados devem dirigir-se à Secretaria de Uso e Ocupação do Solo, localizada à Duque de Caxias (em frente à Praça Getúlio Vargas), Centro, das 8h às 14h. Para emitir a guia do aluguel, é necessário levar cópia do RG.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3250.3239.

Compartilhar