Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Réveillon de Cabedelo terá queima de fogos sem estampido nas praias de Intermares e Formosa

Festa será animado pelas Bandas Stylo Ousado e Tracundum, em Intemares; e Fabiana Souto e Banda Pra Curtir em Formosa A virada do ano em Cabedelo acontece, mais uma vez, nas duas principais praias da cidade. Em Intermares, a atração principal serão as bandas Stylo Ousado e Tracundum. Já em Formosa, a virada será ao […]

29/12/2022 10h02 Atualizado há 1 mês atrás

Festa será animado pelas Bandas Stylo Ousado e Tracundum, em Intemares; e Fabiana Souto e Banda Pra Curtir em Formosa

A virada do ano em Cabedelo acontece, mais uma vez, nas duas principais praias da cidade. Em Intermares, a atração principal serão as bandas Stylo Ousado e Tracundum. Já em Formosa, a virada será ao som da cantora Fabiana Souto e da Banda Pra Curtir.

Nos dois locais, a Prefeitura Municipal preparou uma grande festa, com queima de fogos sem estampidos sonoros de 8 minutos.

Para garantir a segurança de todos, a Guarda Metropolitana de Cabedelo terá um efetivo de aproximadamente 60 agentes distribuídos nos dois pontos de festa. A Semob vai destacar 23 agentes de trânsito; e a Defesa Civil atuará com aproximadamente 30 profissionais no dia da Virada. Além disso, o município também contará com os efetivos das demais forças de segurança.

A programação do Réveillon de Cabedelo foi pensada em atrair e contemplar todos os públicos, nos dois locais mais visitados e procurados esta época do ano. Tanto em Intermares quanto em Formosa, haverá espaços para a montagem de tendas e vendas de bebidas e alimentos.

 

 

 

 

 

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade