Secretaria da Receita de Cabedelo conclui processo de informatização e todos os protocolos serão feitos de forma 100% online

A Secrearia da Receita de Cabedelo (Serec), buscando maior agilidade e segurança nas informações e serviços por ela realizados, passou a adotar a Gestão Digital em todos os seus processos. As demandas agora serão realizadas via plataforma 1Doc Cabedelo.

Além de oferecer seus serviços de forma 100% on-line, a Serec também vem concluindo a digitalização de todos os processos preexistentes no âmbito da Secretaria.

A Gestão Digital que vem sendo implementada na Prefeitura de Cabedelo confere mais agilidade, economia e transparência.  De acordo com o secretário Rivaldo Araújo, não mais existe a possibilidade de se realizar requerimentos, defesas, dentre outros tantos, por meio de protocolos físicos:

“Tudo agora é feito digitalmente. Todo esse planejamento organizacional foi discutido, apresentado e já encontra-se em pleno funcionamento. Os números e a celeridade transmitem ao contribuinte a eficiência da gestão pública, pois o mesmo necessita de uma informação rápida e segura para que se sinta contemplado por uma justiça fiscal”, completou Rivaldo “, destacou Rivaldo.

Compartilhar